quarta-feira, 13 de março de 2019

Tom com efeito marmorizado

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje temos por aqui mais uma mani que foi feita especialmente para participar do #CombinadoInspired . Dessa vez a nail escolhida foi uma Marble nail inspirada em uma das criações da @nail_muse.


Essa marble é uma daquelas feita com carimbo. Nunca tinha feito nenhuma assim por isso foi bem demorado pegar o jeito, precisei fazer duas vezes essa combinação para poder conseguir que o resultado ficasse apresentável rsrs
 

Fiz da seguinte forma: Apliquei uma camada do Tom e com ele ainda molhado pinguei algumas gotas do Tom e do Preto Noturno no carimbo e fui aplicando até conseguir um efeito que me agradasse.

Como a mani original tinha alguns detalhes em dourado eu dei algumas pinceladas com um glitter dourado depois que a primeira parte secou.
 

Na finalização usei uma camada generosa do Mega Brilho da Novo Toque.
 

O que acharam dessa Marble? Eu curti bastante, já quero tentar fazer em outras cores :)
 

E aí, gostou?

9 comentários:

  1. Que arraso, eu amei e já quero fazer nas minhas haha

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal
    não tinha visto marble assim ainda

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Oh ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou Rô, eu acho muito bonito mas ainda não me arrisquei a tentar pois sei que vai dar merda! O seu ficou muito perfeito! E o Tom tem aparecido bastante por aqui, ta ficando famoso!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Uau, perfeito esse efeito, é a primeira vez que vejo ele nas unhas e achei incrível!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse efeito marmorizado,muito lindo!
    Amei o gatinho no esmalte hehe fofo demais

    Estou te seguindo,siga-me também.
    ótima semana pra ti,beijinhos.
    Tem post novo: blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...