segunda-feira, 25 de março de 2019

Um gatinho

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje temos uma nail recheada de gatinhos por aqui. Estou desde sexta feira brigando com a internet na tentativa de mostrar minha mani de gatinhos por aqui, mas acho que agora finalmente vai rsrsr

Nessa combinação eu usei o Felix, um esmaltinho azul super fofo que eu mesma fiz, e estampas da plaquinha SB068. Conhecem essa plaquinha? Ela é a minha preferida da vida, amo as estampas de gatinho dela.


Comecei aplicando uma camada do Felix em todas as unhas. Ele tem uma cobertura tão perfeita que com uma camada já deixou uma cobertura linda.


Para capturas as imagens na plaquinha usei o Preto Noturno da Hits e para preencher usei tinta para tecido da Mercur.


Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.




E aí, gostou?

3 comentários:

  1. Que linda decoração

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rô eu simplesmente amei essa carimbada, ficou tão fofa, tudo₢om gatinhos é fofo não é mesmo! O Felix é lindo!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...