quarta-feira, 6 de março de 2019

PLaquinha Sea World S003 - Born Pretty Store

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

E hoje é dia de mostrar por aqui a quarta e última plaquinha que eu recebi da Born Pretty Store. A plaquinha da vez é a Sea Word - S003 (ID: #44333), que é uma plaquinha recheada de estampas lindas que remetem ao mar, tem até um barquinho fofo nela.

Para testar essa plaquinha escolhi fazer uma combinação que remetesse ao fundo do mar, com direito a muitas algas e peixinhos 🐠

Escolhi fazer uma combinação usando como base o Algodão Doce da Maria Pomposa e o No Break da Top Beauty. 


Apliquei duas camadas do Algodão Doce e uma bem fininha do No Break, só para deixar um brilhinho bem discreto. Esperei ele secar e em seguida carimbei usando o Preta Noturno.

Escolher as estampas foi a parte mais difícil, mas acabei optando por fazer uma composição que lembrasse o fundo do mar. Carimbei estampas de algas em todas as unhas, a alga viva no indicador e peixinhos pequenos nas demais unhas (queria dar a impressão de um cardume se movimentando, não sei se consegui rsrsrs)
  
Para finalizar apliquei uma camada bem generosa do verniz Extra Brilho da Impala.


Gostaram dessa combinação? Eu achei super fofa, já quero fazer outra nesse clima de fundo do mar só que agora com as estampas preenchidas.


Agora vamos falar um pouco sobre a plaquinha 🐠❤ Eu amei as estampas dela, são super variadas e dá para fazer muitas combinações legais, basta colocar a criatividade para funcionar.

Outro ponto positivo dessa plaquinha é a qualidade. As estampas tem um a profundidade na medida certa, o que facilita muito a carimbada... eu amo quando a plaquinha é assim❤


Vale lembrar que a Born Pretty Store tem muitos itens lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊

E aí, gostou?

5 comentários:

  1. ficou linda demais essa carimbada Ro, arrasou

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: Capixaba Cap

    ResponderExcluir
  3. Que plaquinha mais fofa, adorei a mani!
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...