sábado, 16 de março de 2019

Um verdinho com flor 🌺

Bom dia Meninas!!! 

Hoje temos uma combinação verdinha por aqui 💚 Ando apaixonada pelos mais variados tons de verde. Ultimamante 60 % das minhas manis envolvem algum esmalte verde 😊💚 Mais alguém aí apaixonada pelos verdinhos?

Dessa vez o meu verdinho escolhido foi o Meow, um verde que eu mesma fiz. Para acompanhá-lo escolhi duas estampas da plaquinha Tropical Punch - L002 (ID: #44329) que eu recebi da Born Pretty Store.


Comecei aplicando duas camadas do Meow em cada uma das unhas, menos no anelar. No anelar apliquei uma duas camadas do Branco Total da X da Cor.


Para carimbar a estampa de unha inteira usei o Meow e para carimbar a flor usei o Preto Noturno para capturar a estampa e tinta para tecido no preenchimento.


A finalização ficou por conta do Mega Brilho da Novo Toque.


Curtiram a minha combinação verdinha? Eu amei essa flor, achei tão linda 😊💙


E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...