quinta-feira, 21 de março de 2019

Uma carimbada verdinha

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Muita chuva por aí? Aqui o outono chegou trazendo muita chuva, desde ontem é temporal atrás de temporal por aqui.

Hoje é dia de uma carimbada verdinha por aqui, nela eu usei o Tom, o Meow e uma estampa da plaquinha BP-19 da Born Pretty Store. Essa combinação foi feita especialmente para o tema dessa semana do Unhas e Diversão.


Como base para carimbada usei uma camada do Tom, ele é um cinza super delicado e que tem sido o meu esmalte favorito nesses últimos dias ❤ Vocês já devem ter percebido o quanto eu gosto dele pela quantidade de vezes que ele apareceu aqui nos últimos dias né?! rsrsrs


Para carimbar usei o Meow, um verdinho que também é uma das minhas criações. A estampa que eu usei foi da plaquinha BP19.


Na finalização apliquei uma camada generosa do Base Matt Plus da Big Universo.
 

E aí, gostou?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...