terça-feira, 12 de março de 2019

Pirulito Língua Azul (Risqué) com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

Muita chuva por aí? Aqui começou a chover e não parou mais, estou me sentindo em um diluvio rs ☔

Hoje temos uma combinação azulzinha por aqui. Nessa combinação usei o meu azul queridinho da vez, o Pirulito Língua Azul da Risqué 💙 E como o azul escolhido foi o meu favorito resolvi escolher a minha estampa favorita também, que são essas flores fofas da plaquinha SB054 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando duas camadas do Pirulito Língua Azul. Ele além de lindo é também super fácil de aplicar: a cobertura é muito boa, a secagem é rápida e para limpar é bem tranquilo.


Para carimbar usei uma misturinha que eu fiz usando esmalte incolor e nanquim branco. Na finalização apliquei uma camada da base Matt Plus da Big Universo.


Gostaram dessa carimbada? Eu gostei muito, sou apaixonada por essa estampa ❤


E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Ficou mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. E ai gostei, é pouco! Eu amei!!!
    A combinação do carimbo com a cor ficou perfeita.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. Que azul lindo é esse gente, babei aqui!!!
    E o carimbo deu um charme. Ficou lindo!

    Beijinhosss ;*
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  4. Ficou um amor esta esmaltada,fiquei desejando esse esmalte,tem um tom muito lindo!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Que azul Lindo, adorei.

    " TE INDIQUEI LÁ NO MEU BLOG PARA PARTICIPAR DE UMA TAG MINHA, DA UMA PASSA LÁ!" Se chama Tag das sete, onde precisa responder 7 perguntas e cada uma delas responder com 7 respostas. Espero que participe, te indiquei porque adoro seu blog.
    Me avise se for participar.
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...