sábado, 30 de março de 2019

Tutorial: Listras

Bom Tarde Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar mais uma das inspirações da minha pastinha. Dessa vez escolhi uma inspiração em forma de tutorial de uma decoração linda feita com aquelas fitinhas para nail. Preciso confessar que nunca me dei bem com essas fitinhas, todas as que comprei até hoje não grudavam nas unhas e isso sempre fez com que as decorações que eu tentava fazer não dessem certo... mais alguém já passou por isso ai também?

A inspiração que eu escolhi é do IG @kellimarissa . Já conhecem esse IG? Ele é um dos meus favoritos, amo as unhas que a Kelli faz.

Créditos:@kellimarissa  / naildesignsjournal.com

Gostaram desse tutorial? Curtiram a combinação de cores?

E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...