quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Viola suave ( alfaparf) com película

E para a mani de hoje escolhi um esmaltinho que nem lembrava mais que tinha, o Viola suave da Alfaparf. Já tinha usado ele uma vez mas não tinha gostado da cor e acabei deletando ele da minha mente.


Como já disse, da primeira vez que usei não gostei muito mas dessa vez me apaixonei pela cor. Aí você deve estar se perguntado o que mudou nele e eu te respondo: Absolutamente nada!  Ok, pode me chamar de maluca rsrsrs

Para deixar a mani mais bonitinha usei uma película da loja Chiqueza de Unha e o Heavy Metal da Hits 
( estou viciada nesse esmalte, queria litros dele mas nãos estou mais encontrando dele por aqui )


Na finalização da mani usei o Extra Brilho da Big Universo.


E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Esse roxo é lindo. Não sei como não conseguiu gostar na primeira vez que usou. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo ! Já aconteceu isso comigo de não gostar de um esmalte no primeiro uso e amar na outra vez hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. que roxo mais LINDO! e a pelicula de estrelinhas super combinou

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Linda demais essa sua combinação, adoro essas estrelinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. esse tom de roxo é lindo, mas a combinação com as unhas decoradas ficou ainda mais lindo, arrasou haha
    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda demais , amei essa película!
    Ficou show!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. amei!! que coisa mais linda que ficou essa esmaltação!!
    linda! linda!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que esmalte mais bonito.
    Achei a combinação lindíssima!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Amei a combinação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...