sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Creme nutitivo para as Mãos Geleia real (Avon)

Tenho as mãos bastante ressecadas por isso sempre estou experimentando cremes para as mãos diferentes em busca de um que me agrade 100%.
E o escolhido para ser testado dessa vez foi o Creme Nutritivo Para as Mãos Geleia Real da Avon.



Segundo a embalagem, ele é "formulado com geleia real, hidrata duas vezes mais. Indicado para mãos com pele extrasseca, proporciona um aspecto macio por horas, mesmo após lavá-las."

Ele realmente hidrata bastante as mãos, porém ele tem uma consistência grossa/pesada que deixa as mãos um pouco melecadas assim que ele é aplicado.

Adorei a hidratação dele mas não curti o sensação que fica assim que aplico ele. Apesar de estar usando ele normalmete não compraria novamente.

E aí, gostou?


19 comentários:

  1. Ameeei o creme. Na verdade, gosto da maioria dos produtos do AVON. Eu tenho um pras mãos também e adoro.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas vc falando que ele meleca as mãos, nem deu mta vontade de usar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei o creme de morango e chocolate branco da Avon, mas parei de comprar pq ele tb deixava minhas mãos super melequentas, apesar de hidratar bem! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar super bem dele, mas ainda não testei. Pena que meleca um pouquinho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. todo mundo fala bem dele, pena que não posso testar por causa da alergia

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Já usei esse creme e adorei, sou a viciada por creme de mãos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nao conhecia esse creme, me parece bom. nao gosto muito dos produtos da avon desde de que descobri q eles testam em animais. mas gostei de sua resenha ^^

    sucesso!!!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. prefiro usar esses cremes assim mais pesados antes de dormir, de qq forma foi uma boa dica, eu ainda nao conhecia o produto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    adorei a resenha que bom que ele
    hidrata mas tb não gosto da sensação de mãos melecadas
    é bom saber ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Também não curti muito essa consistência grossona dele não Ro. Parece que a gente tem que fazer maior força pra ele espalhar.

    Sempre gostei de cremes para mãos com uma consistência mais firme... mas esse passou um pouco do limite da firmeza hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Uso vários cremes e ceras para unhas, mãos e cutículas, mas não gosta desses que deixam melecado. Nunca usei esse...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha, nunca testei desse só outros da mesma marca.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu já usei esse creminho e realmente ele é muito bom, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não testei ele. Então, não posso dizer algo sobre o mesmo.

    Beijos,
    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O que mais me deixa com pavor nos cremes para as maos é o efeito melecado. Fiquei curiosa pra sentir o cheiro desse mas só pelo fato de ter um efeito estranho nas maos, confesso que nao vou investir mais kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Eu sou a louca dos cremes hahahah
    Não conhecia esse, mas agora quero testar!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Flor nunca usei o produto
    mas se realmente as mãos ficam melecadas e complicado para o dia a dia
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Na verdade, nunca usei esse creme.
    Gostei da dica,.
    Só uma pergunta.
    Esse creme tem um cheiro muito doce?
    Eu uso, um creme para as mão que não fica tão pegajoso.
    Pretendo fazer a resenha em 2015, pois estou arrumando o meu blog e por isso decidi trazer, novidades para o meu blog.
    Se ficou interessada.
    Me avise.
    Que quando o post estiver pronto posso te marcar.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Pena que meleca um pouco... Quase comprei esse creme esses dias!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...