quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Lidia (Diva)

Semana passada mostrei aqui os mais novos integrantes da minha coleção e pedi para que vocês me disessem qual queriam ver por aqui primeiro, e o escolhido foi o Lidia da Diva.

Antes de qualquer coisa preciso dizer que estou APAIXONADA por essa embalagem, muito fofa né!?


A cobertura dele é muito boa, cobre perfeitamente logo na primeira camada :)
A secagem e rápida e ele não dá trabalho para limpar.
Na hora de retirar ele faz sujeira, mas não chegou a manchar.


Para finalizar usei o Extra Brilho da Big Universo.

Preciso acrescentar que a cor dele é muuuuuuito mais bonita do que esta aparecendo aí nas fotos, no dia em que fotografei aqui estava bastante nublado e por isso não consegui captar toda a beleza dele.

E aí, gostou?

21 comentários:

  1. Esse esmalte é tudo de bom mesmo! Comprei um, mas só usei nas unhas dos pés ainda... estou louca para usá-lo nas unhas das mãos!
    Ficou lindo nas suas unhas, beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação! Ameeeei
    Essa cor é belíssima.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ai, essa embalagem da diva é msm fofissima! e que tom mais LINDO

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Lindo de mais este esmalte e suas unhas também são lindas... bjkas

    ResponderExcluir
  5. E aí, gostou? AMEI!!!!
    GENTE, QUE ESMALTE MAIS LINDO!!
    Nunca tinha ouvido falar nesses esmaltes, achei a embalagem INCRÍVEL!
    E que unhas são essas gentemmmmmmm??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    sucesso!
    beijinhos
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo! Essa embalagem é fofa demais e eu adorei essa cor!! Desse eu não tenho na coleção ainda...

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. morta kkk que coisa mais linda esse esmalte

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Esse roxo é incrível mesmo! Lindo demais! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo esse azul, adoro esse vidrinho, um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, ameei.
    Suas unhas estão impecáveis
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não... o vidrinho é um caso aparte né ? Puro amor ! :)

    Amei a cor desse esmalte. Preciso anotar o nome dele aqui. Se bem que nunca vi por aqui pra vender ainda.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a embalagem é muito fofa mesmo e a cor é um espetáculo que isso, amei essa esmaltação.
    Boa quirta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Arrasou essa cor é um show amei.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Cara, porque eu não consigo fazer minha unha ficar linda dessejeito :( :(
    Cor maravilhosa, a unha também, Arrazou *-*

    http://ellastahl.blogspot.com.br/

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  15. Ai minhas lombrigas... Preciiiiiiiiso desse esmalte.
    Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente que divo! Arrasou na escolha!!
    A cor é muito linda e o vidrinho nem se fala! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso, Ro!
    Amei de paixão!

    Bjinhos e ótimo fds!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Adorei o post.
    Amei as nails.
    Essa cor ficou linda em você.
    O seu vidrinho, é muito fofo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...