sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Extra Brilho (Big Universo)

Hoje vim contar para vocês a minha experiência com o Extra Brilho da Big Universo :)
Sempre li maravilhas sobre ele em vários blogs que acompanho, mas até então não tinha experimentado porque não o encontrava por aqui.


Uma coisa bem legal nele é que ele se mantém até o finalzinho bem "ralinho" o que ajuda muito na finalização da mani.
Ele também ajuda a obter uma secagem mais rápida.
Apesar de ter gostado bastante, ele não se tornou o meu favorito devido ao brilho que ele deixa na mani. Ele deixa um brilho bem legal, porém eu prefiro os que deixam um brilho mais poderoso rsrs

Não esqueçam de me contar nos comentários se já usaram ele.

E aí, gostou?

11 comentários:

  1. Ameeei.
    Adoro passar extra-brilho na finalizacao da mani. Nao conhecia esse
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas sempre tive vontade. Não acho Big por aqui. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei não, mas já fiquei curiosa. Vou ver se acho por aqui :)

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. ainda nao usei esse extra brilho, curti conferir sua opiniao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei esse, uso direto o TC Ideal roxinho e gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. To doida pra testar esse extra brilho *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse, meu preferido sempre foi a da vefic, mas atualmente estou apaixonada pelo da Risque, que está muito melhor que antes, quando foi lançado ele encolhia o esmalte, mas agora tá perfeito em brilho e rapidez de secagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu percebi que top coats transparentes (brancos) não mudam a cor do esmalte, mas secam rápido e deixam um brilho ok. Top coats roxinhos deixam um brilho ótimo, mas mudam a cor do esmalte. quero um meio termo hehe

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de usar top coat, não, prefiro óleos secantes, mas fiquei com vontade de testar esse.
    Beijos!!!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...