domingo, 7 de dezembro de 2014

Comparação: Mistérios do destino e Cascais

Como já havia contado aqui separei alguns esmaltes da minha coleção, que são super parecidos, para compará-los aqui. E os escolhidos para serem comparados são o Mistérios do Destino da Avon e o Cascais da Dote.


Os dois possuem uma leve cintilância, cobrem com duas camadas e secam super rapidinho.

A diferença que notei entre os dois foi só na hora de retirar. O da Avon quase não faz sujeira enquanto o da Dote além de fazer muita sujeira para retirar também mancha um pouco as mãos.

 
Aí nas fotos as duas primeiras unhas estão com o Mistérios do destino e as duas últimas com o Cascais, ambas sem TC.

O da Avon eu comprei por R$ 2,99 e o da Dote por R$2,50.
Desses dois o meu preferido é o da Dote, e vocês tem preferência por algum deles?
E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Ai meu Deus, que unhas maravilhosas ! Arrasando como sempre!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, idênticos, não conhecia mas amei as cores!

    SORTEIO DE UMA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Genteee, são muito iguais ! Eu tenho os dois... mas o Mistérios do Destino ainda não usei.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom , tenho os dois o cascais ja ta quase no finzinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são identicos!
    Além de a cor ser linda!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  6. gosto desse tipo de tom, nao sei pq nao tenho nenhum desses dois lindos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Postagem maravilhosa amei as unhas arrasou na cor.
    tenha uma semana abençoada, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. O da Dote ainda não usei, mas o da avon tenho e amoooo, inclusive preciso comprar outro que já detonei o meu de tanto usar kkkkkkkkkk
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. Nossa, são super parecidos. Adoro os esmaltes das duas marcas, são excelentes :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei elees muito parecidos, e adoreeei a cor !!
    Bjss,
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei!
    So consegui comprar o da Avon esses dias. Todo vez que pedia ele no catálogo ele não vinha, quase um ano tentando kkk e to amando esse lindão.

    Beijo
    BlogWL Store

    ResponderExcluir
  12. São iguais, adorei a comparação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que idênticos hahhahaha
    Tenho esse Mistérios do Destino e adoro!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...