sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Grama Molhada (Colorama)

O esmaltinho escolhido de hoje é O Grama Molhada da Colorama.


Adorei a cor desse esmalte, mas confesso que sofri um pouco com ele rsrsr
Ao contrário dos outros esmaltes dessa coleção, que eu tinha usado, este não estava com uma cobertura muito boa. Ele estava um pouco ralo :) precisei de três camadas para cobrir totalmente a unha.
A secagem foi normal e para limpar não deu trabalho.
Na finalização usei o extra brilho da Big Universo.

E vocês já usaram ele? Estava ralo também? Me contem porque fiquei curiosa para saber se ele esta ralo mesmo ou se foi só o meu.

E aí, gostou?

20 comentários:

  1. LINDA esmaltação!!!
    Esta cor é belíssima...ameeeei. As unhas ficaram lindonas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor mesmo!! Comprei um dessa nova coleção, mas nem usei ainda... Ficou lindo esse!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei este, mas os meus não vieram ralos não... testei todos já, e inclusive um deles eu já coloquei diluente de tão grosso kkkkkkk
    vai entender né rssrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nem comprei esse, mas olha, ficou lindo nas unhas. Ainda não usei os que tenho mas espero que não esteja assim ralinhos.

    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  6. não comprei nenhum dessa coleção, mas a cor é linda

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo <3
    Sou apaixonada por esse tom. Adorei esse esmalte, está perfeito nas tuas unhas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. pena que deu um pouco de trabalho para passar, pq é msm lindo, uma cor bem diferente de td que eu tenho

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonadaa pelos produtos da Colorama, a qualidade dos esmaltes é tão incrivel. Essa cor eu ainda nao conhecia mas adorei *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. É cada nome que aparece hahaha
    Aposto que o trabalho foi muito bem recompensado, a cor é linda *.* Adorei nas unhas!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda. Ame.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial
    Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCCvvkPSIn0lPIJVHdhslCgg

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei este, mesmo ralinho ficou lindo nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  13. Adorei as unhas, ficaram lindas !
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei ele pra dizer se é ralo ou não, mas deve ser mal de amarelo kkkkkkkk
    A cor é linda hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esse esmalte. Mas, achei que o resultado ficou muito bom!
    Mil beijoos

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  16. Ainda não usei mas, a cor é linda!!!!

    Bjinhos e ótimo fds!

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse tom amiga, ficou lindo nas suas unhas!
    Que pena que está ralo o seu, vou usar logo o meu pra ver se também está!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...