terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Que tal um vermelho?

Não sei se isso acontece com vocês mas quando penso em um esmalte para usar nessa época de Natal sempre me vem a cabeça um vermelho, por isso resolvi separar alguns para usar. E já que estão separadinhos vou  aproveitar e mostrá-los para vocês.



São eles:
1- Melancia da Colorama
2- Sexy da Ana Hickmann
3- Geleia de Pitanga da |Risqué
4- Red To tango da Milani
5- Power Red da Maybelline

Desses aí o meu preferido é o Melancia da Colorama, tenho um amor antigo por ele :)

Agora que mostrei os meus vermelhinhos favoritos quero que vocês me contem nos comentários quais são os favoritos de vocês.

E aí, gostou?

21 comentários:

  1. também sempre penso no vermelho haha amei o da maybelline, desejando ele para minhas unhas ♥
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Geleia de Pitanga lindo demais :)

    Também penso em vermelho quando o negócio é Natal... pior que tô com as unhas peladas aqui e não faço ideia do que fazer hahaha.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. amoo vermelho, acho o vermelho a cara do natal, sempre uso vermelho, pode ate ter outras cores, mais o vermelho sempre tem que ta! rsrs amei os vermelhos !! rsrs bjss lindona!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, dentre estes, o meu favorito é o Melancia tb... mas o meu vermelho do coração, no quesito cor é o Beijo da Risqué.. e no quesito fácil de esmaltar, cobertura boa e cor, ou seja, o must have, é o Revlon Red!!!
    Amoooo rrsrsrs

    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lindos os tons de vermelho. Inevitável não é? Vermelho, verde, dourado e prata são as primeiras cores que vem na mente.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. eu tb fiz unhas natalinas com vermelho!!!
    combina com a época!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esse tom da Milani, se não me engano é a cor eleita cor do ano, não é??? Bj
    EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  8. Tb só penso em vermelho pro Natal, hahaha. E não tenho um vermelho específico favorito, mas sempre prefiro os tons + fechados.

    Feliz Natal!

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  9. Você não é a unica pensa em vermelho eu gosto de vermelho mas uso geralmente para pintas os pês, minhas unhas das mãos sao curtissimas....

    O blog Voltou passa e veja o que tem de novo!

    ResponderExcluir
  10. Lindos, e jaja vou fazer minha unha para o natal, haha.
    Feliz Natal!!
    Um beijão, te espero lá em.

    www.eaijuliablog.blogspot.com.br  | FanPage | @jubsvillela




    Eai ta cansada de ver seu blog com a mesma carinha de sempre? Que tal renovar e deixa ele LINDO pra 2015? Faço layout's super fofos e com um preço totalmente baixo. Não sou profissional, mas olha, todos os layouts que fiz ate hoje, ficaram muito lindos, pode conferir no link abaixo:

    http://eaijuliablog.blogspot.com.br/p/trabalhos-desenvolvidos.html

    ResponderExcluir
  11. As cores perfeitas para esta época são o vermelho e dourado é impossivel resistir :p

    gosto muito de todos!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. vermelho é um classico e mt lindo, ainda mais agora pro natal acho que tem td a ver, e o melancia é msm lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Eu tb penso mto em vermelho nessa época , em dourado também!
    O melancia é lindo e o Power Red também.
    Feliz Natal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Lindos amo esmaltes vermelhos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito do esmalte Gabriela, da Risqué (é vermelho também), mas também gosto muito desse da Colorama. Adorei o post
    Bjao :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amoooo, esmaltes vermelhos, mas passei um vinho para o Natal!
    Feliz Natal! Que você passe essa data e todas as outras com as pessoas que mais ama na vida!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  17. Verdade, também lembro de esmalte vermelho para o Natal.
    Eu gosto do Deixa Beijar e 40 Graus, ambos da Colorama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Estou usando o Power Red da Maybelline amore hihi amoo beijao

    ResponderExcluir
  19. Um mais lindo que o outro. Adoro este terceiro <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...