terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Go Go Green ( Maybelline)

O esmalte escolhido de hoje é esse verdinho super fofo da Maybelline, o Go go Green.


Sou apaixonada pela qualidade dos esmaltes da Maybelline, são sempre fáceis de aplicar e secam muito rapidinho. E com esse não foi diferente, ele cobriu perfeitamente com duas camas e secou super rápido.
Outra coisa legal nele foi a duração, fiquei com ele por quatro dias nas unhas e quando retirei não tinha nenhuma unha descascada.


Para finalizar usei o Top Coat Da Maybelline.

E aí, gostou?

17 comentários:

  1. Esse verde é lindo! Outro dia namorei ele na farmácia, mas acabei não trazendo. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse verdinho...! Os esmaltes da Maybelline são ótimos mesmo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. que lindo, já falei que amo essa cor né? kk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse verde, lindão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei nenhum esmalte da Maybelline... se achar por aqui com certeza vou comprar.

    Esse verdinho ganhou me coração :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. ainda nao usei nenhum da maybelline mas tenho uns dois nesse verde abacate que adoro, acho a cara do verao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que tom de verde mais lindooo! Eu sou super curiosa pra testar os esmaltes da Maybelline


    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Ui que verdinho lindo, e 4 dias na unha que beleza ein?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, ainda compro um esmalte da Maybelline!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flor que linda.
    Eu achei fofinho esse verdinho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que tom lindo, muito bom saber sobre a qualidade dos esmaltes da maybelline.
    Vou ver se compro algum para experimentar :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameii esse tom de verde, amore!
    Nunca testei os esmaltes da Maybelline, e eles parecem ser bons mesmo! Eu estou doida para testar! :D
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoreeeeeei a cor e olha que não sou de gostar de verde, bleh! Adorei a embalagem dele também, tão diferente das embalagens de marcas mais comuns, né? Rs. Suas unhas são perfeitas!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir

  14. Esse verde esta show amei as unhas
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Ro,
    Que liiindas suas unhas, amei essa cor em você! Você tem o dom mesmo porque até esse verde que pode parecer sem graça, você deixa chic e lindo! beijos
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  16. Que verde mais fofo, gostei muito desse tom!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...