sexta-feira, 21 de junho de 2019

Animal print com flores

Boa tarde Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? O inverno já deu sinal de vida por aí? Por aqui ele chegou com tudo que tem direito, desde ontem a noite está chovendo e fazendo bastante frio ☂☃

Hoje eu vim mostrar uma combinação que apesar de não ter ficado como eu imaginei ganhou meu coração. Nela eu usei uma misturinha preta que eu fiz especialmente para carimbar, o Pétale da Latika, o Sereia da Super Pérola e estampas das plaquinhas SB002 da Sugar Bubbles e BP73 da Born Pretty Store.


A misturinha para carimbo foi feita usando a base vitalizante da Big Universo e nanquim preto e verde. Usei 12 gotas do preto e 4 do verde, misturei as duas cores porque eu não queria um preto extremamente preto, mas o verde praticamente não aparece na mistura.

Nas unhas em que usei a misturinha preto só precisei de uma camada para cobrir a unha por completo.


Nos dedos médio e anelar eu apliquei uma camada do Petale e uma do Sereia, a combinação desses dois esmaltes resulta em uma linda base para carimbadas.


Primeiro carimbei com a estampa de oncinha da plaquinha SB002 da Sugar Bubbles, esperei secar e em seguida carimbei a flor da plaquinha BP73 da Born Pretty Store. Para preencher a flor eu usei o Geléia de frutas da Impala.


Na finalização usei o diacho da Nati.

E aí, gostou?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...