quarta-feira, 19 de junho de 2019

Um animal print para o Combinado Inspired

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Animadas para o feriadão?

Hoje é dia de mostrar a mani dessa semana do Combinado Inspired. Essa semana a mani foi inspirada em uma das criações da Ana Paula Villar.

Eu não tinha nenhum esmalte que se aproximasse do tom de marrom/caramelo que foi usado na criação da Villar, na verdade só tenho dois esmaltes nesse tom... não sou muito fã da cor rsrsrs. Mas cmo não tinha nada que se encaixasse tive de criar o meu próprio esmalte 😊 para isso usei o Chocolate da Alfaparf, um pouquinho de base e bastante esmalte amarelo... Não cheguei ao tom exato mas acho que me aproximei bastante do que precisava rrsrs


Comecei a esmaltação aplicando duas camadas do meu marrom em todas as unhas, menos no anelar. Ele não ficou super pigmentado mas mesmo assim foi bem fácil de esmaltar com ele.

No anelar apliquei  duas camadas do Ultima Coca Cola do Deserto da Risqué. Esperei secar e em seguida carimbei usando uma estampa da plaquinha Apipila 01.
 

Para finalizar apliquei uma camada generosa do Diacho da Nati.
 


E aí, gostou?

3 comentários:

  1. adorei essa combinação de marrom com animal print, diferente mas ainda sim chic

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oh que ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...