sexta-feira, 28 de junho de 2019

Prata Real (Diamanty) com carimbo

Boa tarde Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje é dia de um tipo de combinação que eu gosto muito: Esmalte prata com carimbada preta ❤ Vocês gostam também?

Para essa combinação escolhi o Prata Real da Diamanty, a minha misturinha preta e uma estampa fofa da plaquinha SB045 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do Prata real em todas as unhas. Eu amo esse esmalte, ele é muito pigmentado e também muito baratinho... gosto tanto dele que já estou no meu terceiro vidrinho e se encontrar dele novamente vou comprar mais alguns para deixar guardadinho aqui.


Com um pedacinho de esponja de lavar louças eu fui dando batidinhas bem de leves com a minha misturinha preta. Esperei secar e em seguida carimbei usando também a minha misturinha preta.

Na finalização apliquei a cobertura extra fosca da Impala.



E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...