sexta-feira, 7 de junho de 2019

Uma carimbada direto do fundo do mar

Bom dia Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar a mani que eu fiz para participar  do tema da semana do Desafio Loucas Por Nail Art. Essa semana o tema é fundo do mar e eu escolhi fazer uma combinação usando a plaquinha Sea World S003 da Born Pretty Store e os esmaltes Petalá da Latika e Sereia da Super Pérola.


Comecei aplicando uma camada do Pétale e uma do Sereia. O sereia é um esmalte super antigo que faz parte de um Duo chamado Top Mix Oceano, ele é uma cobertura que deixa um brilhinho lindo.


Para carimbar usei estampas da plaquinha Sea World S003, fui pegando estampas da plaquinha e tentando montar um cenário que lembrasse o fundo do amar. Algumas das estampas eu consegui preencher e amei o coloridinho discreto que elas deram na mani.


Para finalizar apliquei uma camada do Diacho da Nati.

E aí, gostou?

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...