quinta-feira, 20 de junho de 2019

Prata Real (Diamanty) com carimbo

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar uma combinação usando como base o meu esmalte queridinho dos últimos tempos, o Prata Real da Diamanty. Ele já apareceu tanto por aqui que eu acho que vocês já devem ter até enjoado dele rsrs

Para acompanhar esse meu queridinho eu escolhi uma estampa de corações da plaquinha SB011 da Sugar Bubbles.


Comecei aplicando uma camada do Prata Real em todas as unhas. ele é super pigmentado e cobre perfeitamente logo de cara, a secagem é rápida e para limpar não dá trabalho.

Para carimbar usei a estampa da plaquinha SB011 da Sugar Bubbles e uma misturinha que eu fiz especialmente para carimbar.


Na finalização apliquei uma camada do diacho da Nati, esse tem sido o meu TC preferido do momento. Vocês já usaram ele?
 

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...