quinta-feira, 27 de junho de 2019

Mais uma para o Combinado Inpired

Bom dia Meninas!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje é dia de mostrar a combinação que eu preparei para o Combinado Inspired dessa semana. Nessa rodada a inspiração foi uma criação linda da @Yagala.

Dessa vez o desafio foi grande, precisei refazer a unha três vezes e mesmo assim não ficou muito legal... eu definitivamente não tenho habilidade para fazer traços delicados com pincel.


Comecei aplicando uma camada da minha misturinha para carimbo no anelar e no indicador. Nas demais unhas apliquei uma camada do Pétale da Latika e em seguida fiz um degradê vertical usando o Adora Bleu e o Magenta Show da Bourjois.


Para fazer o traçado usei a misturinha preta e um pincel 00 adaptado, que eu cortei quase 90% dos fios para conseguir um traçado mais delicado. A parte preta do traçado foi até tranquila de fazer mas o contorno branco foi a parte mais desastrosa de todas, por mais que eu me esforçasse ele não saia legal de jeito nenhum. 😟😟


Na finalização eu usei uma camada generosa do extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...