sexta-feira, 20 de julho de 2018

Hello Kitty Nails

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje vim mostrar a mani que eu fiz para participar do combinado do Dia do Amigo do Unhas e Diversão. Dessa vez o combinado consistia em reproduzir unha nail de alguma das participantes do grupo. Eu fiquei com o desafio de reproduzir uma das nails da Rosiele Machado e escollhi essa a mais fofa de todas rsrs clica AQUI para conferir como é a mani original.


Nas unhas que esmaltei de rosa usei duas camadas do Cochilo na rede da Colorama e nas unhas que esmaltei de branco usei duas camadas do Polar da Big Universo.

Para fazer os poás usei o boleador e os esmaltes que eu usei os dois esmaltes que usei para esmaltar.


A Hello Kitty do dedo médio foi uma mistura de várias coisas rsrs os olhos e o nariz foram feitos com o boleador e tinta para tecido, já o laço e o bigode eu consegui em uma das plaquinhas da Sugar Bubbles.


Para finalizar tudo usei uma camada generosa do extra brilho da Big Universo.

E aí, gostou?

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...