quarta-feira, 18 de julho de 2018

Plaquinha BP-12

Bom dia Meninas!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje é dia de mostrar por aqui mais um dos meus recebidos da Born Pretty Store , dessa vez vou mostrar a plaquinha BP-12.



Essa plaquinha tem 5,5 cm de diâmetro. Ela é uma daquelas redondinhas, essas são as minhas preferidas rrsrs

Para testá-la escolhi fazer um tipo de combinação que eu já usei muito no inicio do blog mas que já fazia muito tempo que eu não usava. Combinei um esmalte preto com glitter e uma filha única.


O esmalte preto que eu escolhi foi o Preto da Ki Cor, ele é super pretinho e cobre perfeitamente com duas camadas. Esmaltei todas as unhas, menos o anelar e o médio, com ele.

No dedo médio eu apliquei duas camadas do Asteroide da Cora. No anelar apliquei duas camadas do Invista da Nati.


Para carimbar o anelar usei o Preto Noturno da Hits. Foi bem tranquilo carimbar, a plaquinha tem desenhos com profundidade na medida certa o que facilita bastante a captura da imagem.

Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.



Born Pretty Store tem vários itens para lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊



E aí, gostou?

9 comentários:

  1. Que plaquinha mais linda! Nem preciso dizer que adorei a carimbada, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Uau, amei suas escolhas. Suas unhas ficaram divinas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. A carimbada ficou linda.
    Bem legal essa plaquinha redonda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza a sua unha.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. essas estampas detalhadas são as que mais me dão medo de usar haha
    ficou lindo Ro

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...