segunda-feira, 16 de julho de 2018

Plaquinha BP-58

Boa Noite Pessoal!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais uma das plaquinhas que eu recebi da  Born Pretty Store. Dessa vez a escolhida foi a plaquinha BP-58.



A plaquinha BP-58 possui 5,5 cm de diâmetro  e é recheada de estampas que remetem aos pássaros. 


Comecei a esmaltação aplicando duas camadas do Notte da DNA Italy no Polegar e no Anelar. O Notte é um daqueles azuis super escuros que dá para confundi facilmente com um esmalte preto, coisa mais linda!

Nas demais unhas apliquei duas camadas do Azul Celeste da Colorama. Estou viciada nesse esmalte, toda vez que penso em esmaltar só me vem ele a cabeça mesmo tendo muuuuuitos esmaltes por aqui rsrsrs.


Foi super difícil escolher qual estampa carimbar, eu gostei de todas e queria usar todas de uma vez só rsrs Como não dava para usar todas escolhi fazer uma composição com três delas.

Para carimbar usei o Notte, apesar dele não ser especifico para carimbar ele carimbar super bem.


Gostaram do resultado? Eu adorei, depois que vi tudo pronto fiquei com ainda mais vontade de usar as outras estampas.


Assim como no caso das outras plaquinhas que eu testei, também gostei bastante da qualidade dessa aqui. Ela tem uma profundidade bem legal que facilita muito a captura da estampa e o acabamento dela é excelente.




Vale lembrar que a Born Pretty Store tem vários itens para lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊



E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Recebi essa e ainda não usei. Amei o resultado!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oh que unha mais linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que plaquinha fofa! Bom saber que o notte carimba, ficou tão legal tom sobre tom.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, amei o resultado! Ficou linda as unhas.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mulher, que lindo que ficou
    to me inspirando nas suas carimbadas pra voltar a carimbar também

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Que fofa essa plaquinha!
    Adorei as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. Que charme, Rô!!
    Estou encantada com essas plaquinhas.. ficou lindo a combinação.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...