terça-feira, 24 de julho de 2018

Notável (Novo Toque)

Boa Noite Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Eu recebi da Novo Toque a Coleção Revele-se que é a coleção de inverno da marca. Ela é uma coleção linda recheada de cores com a cara dessa estação.

Hoje eu vou começar a mostrar os esmaltinhos que eu recebi e o primeiro que vai aparecer por aqui é o Notável. Ele é um marrom cremoso lindo e super chique.


Eu nunca tinha usado nenhum esmalte da Novo Toque e me surpreendi muito positivamente com eles. A primeira coisa que eu gostei muito nele foi o pincel, ele é daqueles quadradinho e com muitos pelinhos... uma delícia esmaltar com eles. Outra coisa positiva é a pigmentação do esmalte e a rapidez da secagem.


Para esmaltar com o Notável eu usei duas camadas. A secagem foi rápida e para limpar foi super tranquilo.

Para finalizar usei o mega brilho também da Novo Toque.


Curtiram essa cor? Eu adorei!!! Já quero usar de novo 😊

E aí, gostou?

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...