segunda-feira, 23 de julho de 2018

Recebidos Novo Toque

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar os esmaltinhos que chegaram por aqui da Novo Toque. Eles me mandaram uma caixinha recheada de esmaltes lindos que em breve eu já começo a mostrar por aqui com todos os detalhes.

Na caixinha que eu recebi veio essa bolsinha linda e a coleção Revele-se que é composta por dez cores com texturas cremosas, peroladas, cintilantes e uma areia liquida.


Também vieram vários itens da linha de tratamento: Base Forte, Base Argan, Base Rosa, Base Cetim, Incolor e Mega Brilho.


Teve também esmaltes da linha regular na caixinha: Lícia, Bali, Fada, Dona Flor e Vinho.


E para encerrar: Rosa Bebê, Doce Desejo e Constelação.


Muita coisa linda né?!

Amanhã eu já começo a mostrar a Coleção Revele-se para vocês 💗

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...