segunda-feira, 23 de julho de 2018

Carimbo Duplo Born Pretty Store

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o último item dos meus recebidos da Born Pretty Store, o Carimbo Duplo.

O meu carimbo é verdinho mas no site vocês encontram dele totalmente transparente. A borrachinha segue a cor do corpo sendo que a menor é mais "transparente" que a maior.


Com relação as medidas, vou deixar aqui uma foto lá do site da Born Pretty Store que ilustra super bem as medidas do carimbo.


Pela minha experiência com ele dá para dizer que a parte maior é ótima para carimbadas de unhas inteiras enquanto o menor é perfeito para fazer detalhes.

Uma coisa muito legal desse carimbo é que as duas borrachas possuem uma tampinha protetora que prolonga muito a vida útil dos carimbos.


Eu estou usando esse lindo desde o dia que ele chegou e tenho gostado bastante de carimbar com ele.

Amei as borrachinhas dele, elas são macias na medida certa... uma delicia de carimbar. Na hora de transferir a imagem da plaquinha para as unhas ele é perfeito, a imagem é transferida sem nenhum problema e com muita facilidade.

Se quiser testar um carimbo novo super recomendo esse 💗

Born Pretty Store tem muitos itens lindos e de ótima qualidade para nail art 💗 Que tal dá uma passadinha para conhecer a loja? E se resolver fazer algumas comprinhas não se esquece que o blog tem um cupom de desconto 😊


E aí, gostou?

10 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...