domingo, 15 de julho de 2018

Um Degradê 💗

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Hoje finalmente o frio deu uma trégua e o solzinho apareceu por aqui, já estava com saudades de pegar um solzinho rsrssr Por aí o frio também passou?

A mani de hoje é um degradê carimbado. Para esse degradê eu usei o Cochilo na Rede e o Azul Celeste ambos da Colorama.


Comecei aplicando uma camada do Polar para servir de base para o degradê. Com o auxilio de uma esponjinha fui fazendo o degradê com o Cochilo da Rede e o Azul Celeste.

Depois que o degradê estava pronto eu apliquei uma camada de um glitter multicolorido super fininho da Love.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e a plaquinha SB021 da Sugar Bubbles.


Na finalização apliquei uma camada do extra brilho da Ideal.


Gostaram da combinação? eu amei só fiquei um pouco chateada de ter arrastado um pouco no indicador 😔



E aí, gostou?

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...