quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Um animal print

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês?

Hoje temos uma mani com animal print por aqui 😉❤ Para essa combinação eu usei o Tom e uma estampa da plaquinha Apipila 01.


Para que não conhece o Tom, ele é uma misturinha que eu fiz... o meu xodozinho entre todas as misturinhas que eu já fiz, isso porque ele é perfeito tanto para carimbar como para ser usado como base para carimbadas. 

Nessa esmaltação eu usei uma camada dele, a secagem foi bem rápida e para limpar não deu trabalho. Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits e finalizei com a Base Matt Plus da Big Universo.


Gostam dessa finalização com cobertura fosca? Ultimamente ela tem sido a minha preferida, acho que valoriza as carimbadas.
 


E aí, gostou?

7 comentários:

  1. adorei essa animal print em preto e branco, ficou super legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa carimbada ficou uma graça! E sim, adoro manis foscas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Nossa que essa unha ficou mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. não conhecia o Tom, mas achei que ele super combinou com a carimbadinha!
    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. adorei
    adoro fosco, faz tanto tempo que não uso

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...