sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Três cremes que vão salvar as suas mãos do ressecamento

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Eu não sei o que acontece mas quanto mais quente fica a temperatura mais as minhas mãos ficam ressecadas. Acontece com alguma de vocês?

Esse ressecamento não é um daqueles que basta passar apenas um creminho que tudo fica resolvido. Já testei muitos cremes para as mãos mas apenas três deles conseguiram hidratar de verdade as minhas mãos. Vou compartilhar eles aqui com vocês mas se vocês conhecerem mais algum que seja assim extremamente hidratante me contem nos comentários, vou adorar testar um creminho novo rsrsrs

O primeiro dos meus cremes queridinhos é o Silicone Creme Protetor para as mãos da Avon. Ele é super popular, acho que todo mundo já testou esse né?! Gosto dele porque além de hidratar muito ele tem também um cheirinho suave que me agrada muito.
 O segundo queridinho que vai aparecer por aqui é o Creme Hidratante Mãos e Unhas da Yamá. Ele é simplesmente maravilhoso, quando aplicado nas mãos ele é absorvido super rápido e deixa uma sensação de que só foi passada uma aguinha, é perfeito para os dias quentes e para quem tem agonia de sentir que está com creme nas mãos.

O último da minha lista é o Creme para as mãos de castanha da Linha Encanto da Avon. Ele é um pouquinho oleoso, quando aplicado a pele o absorve super rápido e fica super hidratada e com a sensação de que está revestida por uma camada protetora.

Dos três que eu mostrei aqui ele é o que tem o cheiro que mais me agrada. E ele também é ótimo para hidratar cutículas.

Vocês já usaram algum desses três? Tem um creme para as mãos preferido?

E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Sua dica veio na hora certa, estou precisando muito de um creme para as mãos. Obrigada por compartilhar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. De todos que falas-te só conheço o da avon
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. ah adorei esses cremes, meu creme de maos favorito é o da natura

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava um da Avon, da Renew, mas não vendem mais! Pena!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o creme da Yamá e gosto demais dele.
    Ele está acabando e estou pensando se compro o mesmo da Yamá ou se compro outro para experimentar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Avon care já usei é mt bom!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...