quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Coleção Nude Mistura Brasileira - Risqué

Olá Meninas!!!

Já conhecem a coleção Nude Mistura Brasileira da Risqué? São cinco tons de nude super bonitos e versáteis. De todas as milhares de coleções de esmaltes Nudes que eu vi nos últimos meses essa foi sem dúvida a que mais me agradou, amei a diversidade dos tons dela. Vocês gostaram também?







Lá no instagram da Risqué dá para ver de pertinho como cada um desses lindos fica nas unhas. Vai lá dá uma espiadinha e depois me conta qual o seu favorito :)

E aí, gostou?

2 comentários:

  1. Eu ja conhecia a coleção, achei ela esplêndida, linda e chique, eu tenho gostado muito de usar tons assim!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já faço o caminho inverso rsrsr Fujo desses tons rsrs

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...