domingo, 13 de janeiro de 2019

Secret Pero-Wink-Le (China Glaze) com meow Películas

Bom dia Meninas!!!

Como vocês estão? Sofrendo muito com o calor por aí também?

Hoje é dia de uma mani azulzinha por aqui. Nela eu usei o Secret Pero-Wink-Le da China Glaze e uma película de caveiras da Meow Películas.

O azul que eu escolhi para usar é um dos queridinhos da minha coleção. Gosto tanto dele que tenho dó de usar kkkkk Eu sei que não faz sentido mas é o que acontece rsrsr


Ele é bem fácil de aplicar. Cobre com duas camadas, tem uma secagem super rápida e é bem tranquilo para limpar. Outra coisa que gosto muito nele é que ele dura bastante, sempre que quero um esmalte que dure é por ele que eu opto.
 

A película que eu escolhi aplicar é uma das que eu mais gosto do catálogo da Meow Películas. É uma estampa de caveiras que depois de aplicada fica com cara de carimbo, uma ótima opção para quem gosta das catimbadas mas não tem paciência para carimbar.

Para aplicar é super tranquilo. A película é bem fininha e se molda perfeitamente as unhas, ela é a película mais fácil de aplicar que eu já usei.
 

Na finalização apliquei uma camada da Cobertura Matt Plus da Big Universo.
 

Gostaram da minha combinação? Acharam que ficou com cara de carimbo também?

E aí, gostou?

2 comentários:

  1. Que fofura ficaram suas unhas. A película é uma graça!
    Arrasou.

    Beijos,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...