terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Motivada (Hits) com carimbo

Bom dia Meninas!!!

Muito calor por aí? Aqui está cada dia mais quente, dá pra fritar ovo no asfalto facilmente kkkk.

Hoje é dia de uma carimbadinha por aqui. Nessa combinação eu usei o Motivada da Hits e uma estampa com traços geométricos da plaquinha SB004 da Sugar Bubbles.


Eu gosto muito do tom do Motivada, essa cor dele fica linda tanto para ser usado sozinho quanto para ser usado como base para alguma nail art. 

Nessa mani eu usei duas camadas dele. A secagem foi rápida e para limpar foi bem tranquilo.


Para carimbar usei o Preto Noturno da Hits, que é o meu esmalte para carimbo predileto. Ele é bem pretinho e sem mantém bem fluido até a última gota. Na finalização usei uma camada generosa da base Matt Plus da Big Universo.
 

E aí, gostou?

11 comentários:

  1. Essa mani ficou linda! O Motivada é lindo mesmo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Muuito calor por aqui também kk,eu achei linda a esmaltada,sempre lindas suas carimbadas,eu preciso treinar mais,tenho preguiça kk.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Suas esmaltadas são sempre maravilhosas, né? Fiquei encantada com esse resultado!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oh que ficaram mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é mesmo muito linda, ficou uma graça carimbada.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a estampa, a cor é bem delicadinha!!
    Aqui ta um calor infernal... ninguém merece...

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...