segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Quatro plaquinhas para quem gosta de flores 🌸

Olá Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Acho que quem me acompanha aqui no blog já percebeu que eu adoro carimbar as unhas né?! Gosto de todos os tipos de estampas mas as florais são as minhas preferidas, principalmente as podem ser preenchidas.

Dentre as plaquinhas florais que eu tenho por aqui quatro delas tem sido as minhas preferidas, tanto pela qualidade das placas quanto pela delicadeza das estampas. Elas são da Sugar Bubbles e já apareceram por aqui diversas vezes.





Aliás, para quem está começando a carimbar eu recomendo as plaquinhas da Sugar Bublles, elas tem uma profundidade muito boa que facilita muito para quem está dando os primeiros passos. Não estou ganhando nada para falar isso não viu, estou só dando uma dica.

E vocês tem alguma plaquinha floral favorita? Se sim, me conta nos comentários qual é :)

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...