domingo, 26 de maio de 2019

Super Mario na Riachuelo

Boa Tarde Meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Estão fazendo o que de bom nesse domingão? Eu estou curtindo uma preguiça das boas rsrsr

Já contei para vocês várias vezes que amo as coisas que ficam na fila do caixa da Riachuelo né?! Inclusive já mostrei por aqui algumas coisas bem legais que vi por lá ultimamente, se você ainda não conferiu é só clicar AQUI.

E dessa vez vim compartilhar algumas fofuras do Super Mario. Vocês curtem o Mario? Eu não entendo muito do jogo mas acho os personagens muito fofinhos ❤

Vou deixar aqui o que eu mais gostei, espero que gostem também ❤ Vale lembrar que tudo isso também está disponível na loja online da Riachuelo.







E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...