terça-feira, 21 de maio de 2019

Mais uma Tulipa

Olá Meninas!!!

Hoje é dia de mais uma combinação com tulipa por aqui, essa tulipa é uma estampa da plaquinha BPL029 da Born Pretty Store. Eu sou apaixonada por essa estampa, acho ela super delicada e versátil, ela combina com tudo rs


Comecei aplicando duas camadas do Dona da Jogada no anelar. Para carimbar usei o Preto Noturno para capturar a estampa e preenchi a estampa da plaquinha BPL029 usando o Façanha. 

No dedo Médio apliquei duas camadas do Façanha. Conhecem o Façanha? Ele é um dos esmaltes com efeito areia da Novo Toque, além de uma qualidade maravilhosa tem também uma cor perfeita.


Nas demais unhas apliquei duas camadas do Contra-ataque. Com duas camadas a cobertura já fica perfeita, a secagem é bem rápida e é fácil de limpar.


Na finalização apliquei uma camada generosa do Mega Brilho da Novo Toque em todas as unhas.



E aí, gostou?

5 comentários:

  1. combinação mt linda! apaixonada demais por esses esmaltes brilhantes LINDOS! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho essa tulipa lindinha e preciso usá-la mais vezes! Arrasou na combinação!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Essa sua combinação ficou Mara! Arrasou!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Este desenho da tulipa fica lindo em diversas combinações mesmo,eu amei a que você fez.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Adorei o conjunto das cores :))

    Bjos
    Votos de uma óptima terça :))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...