sexta-feira, 17 de maio de 2019

Inspiração: Sveta Sanders

Olá Meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma inspiração linda da Sveta Sanders para compartilhar com vocês. Imagino que vocês já conheçam a Sveta mas se ainda não conhecem procurem por ela no Instagram e no Youtube, as decorações que ela faz são lindas demais.

A que eu escolhi para mostrar aqui além de linda é bem fácil de reproduzir, é toda feita com poás. Eu amo poas em todas as suas variações por isso me apaixonei por essa mani a primeira vista... vocês gostam também?

Créditos: Sveta Sandersnaildesignsjournal.com

Gostaram desse tutorial? Curtiram a combinação de cores? Eu achei lindo e já estou pensando em reproduzir ❤

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...