sábado, 18 de maio de 2019

Ataque de Beleza (Novo Toque) com carimbo

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês? Muita chuva por aí? Aqui ela chegou para ficar e não quer ir embora de jeito nenhum rsrsrsrs

 Hoje é dia de uma combinação usando esmaltes que eu adoro da Novo Toque: O Ataque de Beleza e o Dona da Jogada.
 

Comecei aplicando duas camadas do Dona da Jogada no anelar. Eu amo o tom desse esmalte, acho que ele vai bem com tudo... sozinho fica lindo, como fundo para carimbada fica lindo também e combinado com outros esmaltes fica ainda mais maravilhoso.

Depois que ele secou eu carimbei usando uma estampa que eu amo da plaquinha BPL-029 da Born Pretty Store.


Nas demais unhas eu usei duas camadas do Ataque de Beleza. Ele é um esmalte texturizado que eu amo, ele fica lindo demais nas unhas.


Para finalizar apliquei uma camada bem fininha do Mega Brilho da Novo Toque.



E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Ro esse esmalte é muito lindo !!!!!!!!! Gostei da plaquinha ficou bonito.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo essa unha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. LInda cor desse esmalte!
    Super combinou com o carimbo que você fez!


    Beijos *-*
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindas suas unhas Ro, amei a composição

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. uau adorei essas unhas!!
    acredita que ainda não vi essa coleção pra vender??
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...