segunda-feira, 27 de maio de 2019

Favoritos da Meow Películas

Boa Noite Meninas!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mostrar por aqui os meus favoritos do momento da Meow Películas. Eu não inclui as películas nos meus  favoritos porque em breve elas vão aparecer por aqui em uma postagem especial só delas ❤


O primeiro item que eu escolhi é uma plaquinha para carimbo de acrílico que eu estou apaixonada, a qualidade delas é maravilhosa. Escolhi esse modelo  para representar as plaquinhas mas lá tem vários outros modelos.


 O segundo item que eu escolhi mostrar é um produtinho de cuidado com as unhas que eu amo e não consigo mais ficar sem. É uma canetinha hidratante que é super prática e ótima para carregar na bolsa. Essa daqui tem um cheirinho cítrico mas lá tem vários outros cheirinhos, um com certeza vai te conquistar.


 O terceiro item escolhido é um carimbo pequeno de silicone transparente. Ele é ótimo para carimbar detalhes e também para fazer carimbadas preenchidas.


O quarto e ultimo é item são as os discos de pedrario. Lá tem vários modelos: Dourados, coloridos, pérolas e muito mais.




Vale lembrar que usando o meu cupom (rolira) você ainda ganha 5% de desconto nas suas compras. Então corre para aproveitar 💗

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...