sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Postando ( Colorama ) com Película Pique Luxo

Bom dia Meninas!!! Tudo bem com vocês?

Para a mani de hoje escolhi um azul lindo demais, o Postando da Colorama. E para completar a mani escolhi uma película super fofa da Pique Luxo.

Vem ver como ficou :)


Comecei esmaltando todas as unhas com duas camadas do Postando e na unha em que apliquei a película usei uma camada do Polar da Big Universo.


Para finalizar usei uma camada do Extra Brilho da Ideal.


Mudando de assunto... ainda estou na saga para tentar melhorar minhas fotos. As de hoje tirei usando o estúdio que eu improvisei e um posicionamento de luz diferente do que eu já tinha usado, por isso queria que vocês me dissessem o que acharam das fotos, se gostaram da iluminação e tudo mais :)


E aí, gostou?

11 comentários:

  1. amei a pelicula, super combinou com esse tom de azul, que é mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que combinação fofa! Adorei a estampa da película!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse azul é fofo! Adorei a combinação com a película
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmalte azul, e esse tom é lindo

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindoo! Adorei as fotos, acho que só precisa clarear um pouco mais as fotos.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Esse azul é maravilhoso , o meu tá quase acabando já hahahaha , ficou lindo coma película!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom desse azul e ficou linda a combinação com essa película.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esmalte azul. Esse tom é lindo. Adorei!
    Beijos linda!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  9. Fico linda eu adoro este tom de azul
    Um beijo fica com deus!
    Se cuida juizo !!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu não comprei nenhum esmalte dessa coleção, mas confesso que esse azul é lindo!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...