quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Deep purple (Sally Hanse)

Bom dia Meninas!!!!

Para a mani de hoje escolhi o Deep Purple da Sally Hanse. Vem ver como ficou :)


Esse esmaltes estava esquecido por aqui já fazia muito tempo, ele foi um dos primeiros a integrarem a minha coleção. Quando vi na loja achei o roxo mais lindo do mundo mas depois que estava com ele em casa achei meio sem graça e fiquei adiando por muito tempo de usar rsrs

Para combrir de forma satisfatória foram necessárias três camadas, a secagem foi rápida e mesmo com três camadas não ficou grosso.

Para limpara foi bem tranquilo.


Na finalização apliquei uma camada do Extra Brilho da Ideal.


Ele fez o maior sucesso nas minhas unhas, chamou a atenção de um monte de gente mas sinceramente continuo achando sem graça rsrsrs vai entender né ?!  Mas ainda vou usá-lo novamente vai que mudo de ideia e começo a ver a beleza que vi da primeira vez rs

E aí, gostou?

13 comentários:

  1. lInda cor não conhecia a marca
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Lindo ele... Só não sou tão fã desse tipo de acabamento e sempre que uso já fico imaginando fosqueado!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Não achei sem graça não. Achei super fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, esse acabamento fica um dia assim nas minhas unhas, no outro já taco base fosca hahaha.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  5. Sério que você achou sem graça? Eu ameeei ♥ rs
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Como não gostar desse roxo? PERFEITO! <3 PAre pra olhar direitinho!!! Ele é lindo!
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  7. Eu achei linda essa cor! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais, um roxo forte mas delicado
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo... Não é TUDOOO aquilo, mas achei bem bonito sim!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que deu uma chance a ele! Roxão mais lindo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Haha, tenho um roxo guardado aqui com a mesma história de vida!!
    Comprei com uma paixão arrebatadora e agora está no cantinho da caixa, qualquer dia posto ele!!!
    Ps: tá ficando lindo seu blog!
    http://manchadaunha.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...