domingo, 4 de outubro de 2015

Carmim ( Elke )

Olá Pessoal!!! O esmalte escolhido de hoje é o Carmim da Elke.

Comprei esse esmalte já tem bastante tempo, mas apesar de achar a cor dele linda ainda não tinha me animado a usá-lo. Um dos motivos de não ter me animado a usar foi ter tido uma experiencia bem ruim com outro esmalte da marca que havia testado.


Quando finalmente resolvi usá-lo tive uma ótima surpresa, foi super fácil esmaltar com ele.

Ele cobriu com duas camadas e secou super rápido. Para limpar deu um pouco de trabalho mas nada além do normal.


Na finalização usei o extra brilho da Ideal.

Preciso acrescentar ainda que a cor pessoalmente estava bem mais bonita do que a que esta aparecendo nas fotos.

Eu amei esse esmaltinho, e vocês já usaram a marca?
E aí, gostou?

7 comentários:

  1. Eu tenho 2 ou 3 esmaltes da marca, mas nunca usei... estão tão velhos que nem com 5 camadas eles cobrem mais hauhauha :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor eu usaria com certeza, nunca usei os esmaltes da marca porque não vi por aqui a venda.

    Bjo

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor dele é linda. Suas unhas ficaram bonitas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...