segunda-feira, 26 de outubro de 2015

#Pincel (Studio 35) com película Pique Luxo

Bom dia Meninas!!!

Para a mani de hoje escolhi um esmalte da Studio 35 que eu amo, o #Pincel, e uma das películas que recebi da Pique Luxo.



Adoro a cor desse esmalte, gosto tanto que já usei umas três vezes rsrsrs

Ele é fácil de aplicar e geralmente tem uma boa duração nas minhas unhas.


Para fazer a base para aplicar a película usei uma camada do Polar da Big Universo.

Na finalização usei o Extra Brilho da Ideal.



E aí, gostou?

14 comentários:

  1. Que bonito esse azul! A combinação ficou fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo ^^ adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a combinação, pena que não tenho num esmalte da studio 35 ainda, principalmente os da bia andrade.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este tom do esmalte é muito lindo, e ficou fofinha esta película.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Também acho linda essa cor... e também usaria um montão de vezes hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima,eu acho lindo esse tom,a combinação ficou em perfeita harmonia,suas unhas ficaram lindas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Azul maravilhoso amei as unhas, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa cor, adorei! A película também é maravilhosa. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  9. Que combinação mais fofa, acho lindo os vidrinhos da Studio.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Combinação linda, ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Que fofa essa estampa, adorei a combinação com esse esmalte lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...