sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pink Shock ( Ki cor ) com pond manicure


Bom dia Meninas!!! Tudo certinho com vocês?

A mani de hoje é uma combinação de dois esmaltes lindo, o Pink Shok da Ki Cor e o Vitral da Colorama.

Vem ver como ficou :)


Nas unhas em que apliquei o Pink Shok usei duas camadas e finalizei com uma camada do extra brilho da Ideal.

Já nas unhas em que fiz a Pond Manicure usei o Polar da Big Universo para fazer as bolinhas. Foram ao todo quatro camadas. A finalização também foi com o extra brilho da Ideal.


E aí, gostou?

12 comentários:

  1. Owwwnnnnnn que mani mais mimosa! Adorei as gêmeas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito bonitinhas..tenho vontade de fazer esa pond manicure, acho muito interessante o resultado.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que rosa lindo.
    Acho que encontrei essa marca aqui ontem.
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que resultado incrível.
    Amei demaisss

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou mt lindo hein? Arrasouu! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Você arrasa nessa técnica Rô... eu nunca me meti a fazer ela, mas morro de vontade.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda. Amei suas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...