quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Postando ( Colorama )

Bom dia Meninas!!!!

Para a mani de hoje escolhi um azul lindo da Colorama, o Postando. Ele faz parte da linha de esmaltes da Gio Antonelli para a marca e é simplesmente lindo :)

Vem conferir como ficou :)


Para esmaltar usei duas camadas, que secaram super rápido.

Para limpar ele é bem tranquilo mas para retirar fez um pouco de sujeira mas não chegou a manchar.


Na finalização da Mani eu usei o Extra Brilho da Ideal.


E aí, gostou?

15 comentários:

  1. Oi lindona !
    Essa cor é magnifica.
    Tem novidades no meu blog, não deixe de conferir, aguardo sua visita.
    Plantão da Beleza

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é lindo. Primeira vez que leio que ele não manchou. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, minha irmã me falou a mesma coisa. Segundo ela ele manchou horrores nas unhas dela mas na minha não, fiquei sem entender rs
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Linda a cor desse azul, já desejei nas minhas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. adoro essa tonalidade de azul, fico doida quando vejo querendo trazer todos pra casa.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. No meu próximo passeio (leia-se ida na perfumaria rs) vou comprar esse e o nude, foram meus preferidos :D Lindíssimos!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Cooor linda né? Ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Azul é minha cor de esmalte preferida, então eu adorei, só não compraria pois tenho vários com esse tom, mas sua mani ficou show. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...