quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Top Coat Fosco ( Mohda)

Olá Meninas!!!!

Tudo certinho?

Eu já contei para vocês que adoro experimentar produtinhos novos né?! Então, dessa vez escolhi experimentar o Top Coat Fosco da Mohda. Os esmaltes da Mohda são uma novidade por aqui, eles começaram a aparecer a pouco tempo.

Quando vi esse TC logo fiquei com vontade de testar, gosto muito de alguns tipos de mani com acabamento matte. Ele vem em um vidrinho com 8,5 ml e tem um pincel daqueles tipo flat que ajudam bastante na esmaltação.


Eu gostei bastante do efeito que ele dá nas manis, fica um fosco bem bonito do jeito que eu gosto. 

Gosto também de usá-lo como base para aplicar aqueles esmaltes mais difíceis de esmaltar, ele funciona super bem.


Vou deixar aqui algumas manis que eu finalizei com ele.





E vocês já usaram ele? Gostaram?

E aí, gostou?



4 comentários:

  1. Vou confessar que nunca uso porque meu esmalte perde a durabilidade com base fosca...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse top coat fosco ainda não testei.
    Gostei muito do acabamento que ele deixa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...