quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Rosa Incrível ( Colorama) com degradê

Bom dia Pessoal!!!

Tudo certinho?

Hoje vim mostrar mais uma combinação o Rosa Incrível da Colorama, ele esta longe de ser uma novidade mas depois que eu usei ele a uns dias atrás fiquei apaixonadinha pelo tom e com vontade de usar mais vezes.


Ele é bem fácil de aplicar, cobre com duas camadas e tem uma secagem rápida. Para limpar é bem tranquilo.


Para acompanhar esse rosa lindo escolhi uma película com degrade da Meow Película. Eu adorei a combinação e vocês?



E aí, gostou?

16 comentários:

  1. Tem um tom bem bonitinho mesmo, ficou bem bacaninha com a película.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Amo esse esmalte uso sempre
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito bonito :)

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, o Rosa incrível deu a combinação perfeita para a película

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty!!! Parece que ele foi feito para a película né rsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Fiquei apaixonada por esse efeito degradê <3 gostei muito da cor do esmalte!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um luxo essa combinação adorei essa estampa degradê.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esmalte pink, e fiquei apaixonada por esse!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/01/katia-star-night.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...