sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Festejo ( Star )

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho?

Hoje vim mostrar um rosinha super fofo da Star, o Festejo. 


Esse esmalte faz parte de um mini kit de esmaltes da Star que eu encontrei vendendo por aqui a muito tempo atrás, confesso que até já tinha esquecido que tinha ele rsrsrsr

Ele tem um tom de rosa que eu gosto muito... amei ele nas minhas unhas :)

Mas apesar dele ser lindo é bem chatinho esmaltar com ele, foram necessárias três camadas para conseguir formar uma cobertura uniforme. A secagem é rápida e é bem tranquilo para limpar.

A finalização eu fiz com o extra brilho da Ideal.


Uma coisa ruim nele, e nos outros esmaltes do Kit, é que ele tem um cheiro bem forte... tipo cheiro de tinta, que não é nada agradável.


E aí, gostou?

31 comentários:

  1. Me julgue, mas gosto de cheiro de tinta kkkkkkkkkk.
    Esse rosinha é fofo, pena que deu trabalhinho. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk então você vai adorar os esmaltes da Star rsrs

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Que meigo, adoro esse tom!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uns esmaltes da marca e eles são "fedidinhos" mesmo! rs
    Achei linda essa cor <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Ai que cor linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço a marca mas todas falando do cheiro kkkk a cor é LINDA!
    Bem delicado!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  6. que fofura esse vidrinho! eu adorei o rosinha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nunca comprei dessa marca de esmalte, mas a cor é muito linda, que pena que o cheiro é forte, também não gosto de esmalte com cheiro forte, me dá dor de cabeça :/
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  8. Gracinha de vidrinho..amei viu.
    Rosinha trabalhoso, mas fofinho.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo meso, incluindo a embalagem *u*
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho dessa marca, mas não veio com esse cheiro forte... AINDA bem!
    KKK Mas a cor é lindíssima, amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Nossa queria os meus nessa versão sem cheiro também rsrsr

      Beijos!!!

      Excluir
  11. Achei a cor linda, eu particularmente amo rosa <3

    http://papeldeouro2016.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei ler o post...
    E ver a sua esmaltação...
    Que pena, que este esmalte tem estas desvantagens...
    Convido você para ver 13 itens que não pode faltar em um casamento, para saber click no link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/01/festa-13-itens-que-nao-pode-falar-no.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda. Estilo Barbie. Adorei.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, me lembrou a penélope charmosa. Beijos

    gabsnagringa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...