terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Creme para as mãos Elegância a flor da pele - Linha Encanto/ Avon


Bom dia Meninas!!!

Muito calor por aí? Aqui o verão esta no nível máximo, um calor insuportável...

Hoje vim mostrar para vocês um creme para as mãos da Avon que eu testei nos últimos meses, ele é o Elegância a Flor da Pele da Linha Encano da Avon.


Ele vem em uma bisnaguinha com 75g , a tampinha dele é bem resistente porém bem chatinha de abrir.

Com relação ao cheiro, ele não é ruim mas também não é o que mais me agrada... achei um cheirinho comum.


No que diz respeito a hidratação ele é ótimo, hidrata muito e não deixa as mãos com aquele aspecto melequento.


No geral eu gosto bastante dessa linha Encanto, ela cumpri o que promete e tem um preço justo. Vocês gostam dessa linha também?

E aí, gostou?

6 comentários:

  1. Aqui não vende com essa embalagem
    mas adorei saber tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!!! Sério que a embalagem é diferente... fiquei curiosa para ver como é

      Beijos!!!

      Excluir
  2. conheço muita gente que usa, eu particulamente nunca usei, ma selas adoram!
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, se usar com certeza vai gostar

      Obrigada!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Eu gosto muito também, porque o preço é super ok e a qualidade vale a pena!
    Amo.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mônica, o precinho é bem camarada

      Obrigada!!!

      Beijos!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...