sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Kiwi ( Avon )

Bom dia Meninas!!!!

Tudo certinho com vocês? Muito calor por ai? Ontem caiu um diluvio aqui mas o calor continua insuportável como sempre.

Mas reclamações climáticas a parte vamos ao que interessa né rsrsr

Hoje vim mostrar mais um esmalte da Coleção Close Certo da Avon, dessa vez o meu escolhido foi o Kiwi... já adianto que ele foi o meu preferido, adoro esse tom de verde que ele tem :)



Assim como aconteceu com os outros esmaltes dessa coleção que testei até agora, eu também achei a esmaltação com ele bem tranquila. Para cobrir o branquinho da unha por completo precisei de duas camadas, sendo que a segunda foi bem generosa.

A secagem dele foi rápida e para limpar foi bem tranquilo também.


Na finalização usei uma camada do Extra Brilho da Ideal.



E aí, gostou?

13 comentários:

  1. Esse verdinho é lindo! De longe foi meu preferido! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda
    só tenho pena de essa colecção não ter chegado cá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Verdinho pulguentinho lindo, adorei esse esmalte o efeito é bem bonito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, eu adorei.
    SUPER diferentão!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui também chove horrores,mas continua calor!!
    Incrivelmente ando olhando diferente pra verdes... até que achei esse bonitinho.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  6. Suuper parecido com aqueles que a colorama lançou ah um tempão atrás né?
    Pra mim a Avon arrasou, pois não tinha conseguido comprar nenhum '' pulguentinho '' para chamar de meu .
    A cor do Kiwi é linda, fica super bonito na unha e não é aquele verde chamativo, fora as '' pulguinhas '' que dão todo um charme <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da cor , usaria esse Kiwi <3


    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...